Socorrroo! O meu céu em modo eclipse...

Vem aí um eclipse e vai cair no meio do meu céu!! Peço socorro aos deusas, às deusas, aos planetas e estrelinhas, às árvores e às pedras, aos bichos que trepam e aos que nadam e mais ainda aos que voam, não vá estes últimos verem alguma coisa a cair lá de cima na minha direcção e conseguirem, num acto de altruísmo e bondade, alterar a trajectória dessa seta a mim apontada! Sim, porque já a sinto a ressoar!
Ufa... Já desabafei e pedi ajuda.
Gosto do meu signo, apesar de tudo. Tem cenas boas e cenas más, aliás como tudo, não é? Gémeos é dualidade e assim, e dizem também que se deve desconfiar de nós, dada a tamanha emergência que temos em conhecer o que está para aqui e por além e do nosso pensamento pouco fixo. Mas reafirmo regularmente e agora também (aproveitando que estão aí), que estamos ao mesmo tempo, a conhecer-nos a nós próprios. Não é assim, Ana Paula, Rui, Joana, Luís, Guida, Humberto?!
É! E a poucos dias de chegar aos 52, venho apenas salientar que quero continuar a fazer isto, Isto e outras coisas que caírem aos trambolhões. Por isso, seres que voam, rectifico o pedido anterior: deixem vir, mas deixem vir devagarinho. Vale?👼

Comentários

  1. Ahahah. Lembras-te do que aconteceu na tua vida há 18 anos? Pois será essa área que será ativada. Mas tal não significa que as coisas se repitam. Se é no Meio do Céu, está disponível para mudanças, coisa que para um gémeos não é grande problema, como sabemos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Terra para aprender e ensinar

O que se vê desta nuvem branca

Regresso à mulher que sou, depois do silêncio